vejam só como são as coisas,meu marido e eu caimos no conto do vendedor esperto,sabe aquele que quando quer vender transforma o produto em mil maravilhas, e quando acontece um problema no produto a história muda de figura, então, compramos um computador no valor acessível de''750,00 reais e três meses depois o próprio levou a breca, procuramos o tal vendedor,pois o produto estava dentro da garantia,e ele primeiro tentou mudar o prazo do produto alegando ser três meses e não seis meses a garantia,depois queria dinheiro para custear o concerto, e depois de mas de um mês enfim meu marido foi buscar o compute, ele não teve a decencia de testá-lo para a verificação da mercadoria, alegando estar atrasado para um outro compromisso, concerteza outra vitima,resultado final a mercadoria foi trocada e totalmente violada,meu pc que era de 1gb,160 de hd, gravador de cd e dvd, voltou com apenas 40 em hd,e sem a função de gravação nenhuma, no mesmo instante ligamos para ele que com total ironia afirmou: ainda estão reclamando? custa apenas 30,00 reais para colocar instalar cd e dvd,não me pagaram nada pelo serviço e ainda queriam tudo novo? e desligou o telefone, moral da história, fomos burros, ou talvez ingênuos, mas aprendemos a lição, e para que ninguém caia mas nesses tipo de golpes, não comprem no ''baratão informática'', pois como se diria minha vó: o barato sai caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário